Sugar Box ♥: Olá novamente + Novo layout

Olá novamente + Novo layout

Olá coisas fofas, como estão?
Finalmente resolvi dar as caras por aqui, fiquei mais de dois meses sem postar nada, trágico. Esse tempinho fora só renovou meus ânimos com tudo e como toda a volta requer um layout novo, cá estou para anunciá-lo e falar justamente sobre ele. O Cool Colors deu bastante trabalho, estava o fazendo há quatros dias e perdi três noites sem dormir por causa dele .-. Mas definitivamente sinto que valeu a pena, é o lay mais lindo feito por mim até agora, ainda estou me achando por causa disso u.u haha, além de ser o mais trabalhado também - até seleção colorida coloquei nele *-*
O layout estava pronto a séculos numa psd e quase foi esquecido, mas por sorte o achei. Iria usar outro no lugar, mas no fim percebi que não iria combinar muito com o blog, não era tão colorido como esse, por exemplo. Irei disponibilizar esse layout que iria usar no Sugar Box como free, o mostrei lá no grupo do Kaorii.com e o pessoal gostou bastante, então assim que modificar mais umas coisinhas nele o libero aqui. (;
Ainda há vaga para afiliados, desta vez criei algumas regrinhas para a afiliação, para se afiliar é só ir na página afilie-se (aqui).
E finalmente arrumei a página "sobre" de uma forma mais decente, se quiserem passem por lá ^^
~ Ignorem as postagens "layouts antigos" que deve ter aparecido no feed de vocês, aquilo era para ser uma página, mas fiz a proeza de me confundir e colocá-la num post t-t
~ Irei responder os comentários do post anterior logo, logo.

Nos vemos em breve,
Kissus :*

19 comentários:

  1. Olá Kae,
    Eu estou bem, obrigada. E você como está?
    Sinto uma certa inveja por esses layouts que você faz ahsuahs. QUERIDA, como consegue fazer um layout mais perfeito que o outro? Me ensine!

    Adorei a página do sobre, está muito linda!
    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Kou :)
      Isso é ótimo e também estou bem ^^
      Moça, que isso haha assim fico com vergonha >< E eu não sei sjhjahs mas muitíssimo obrigada ♥♥
      Thanks :3
      Kissus :*

      Excluir
  2. Olá Kae!
    Mulher que layout mais lindo, pensei que você iria colocar aquele que eu falei, mas você lacrou neste também *O* tá muito lindo, parabéns!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tel :)
      Muito obrigada ♥♥ Acabei mudando de ideia e resolvi usar mesmo haha E valeu, fico feliz ao saber que acha ele lindo *^*
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Oi, Kae! Estou muitíssimo bem, obrigada. E você, tudo bem? Senti falta das suas postagens, todo dia eu vinha aqui na esperança de você ter postado algo q. Enfiiim, o layout está maravilhoso, acho que é o layout mais bonito que eu já vi! Ainda mais por ter o Key, essa trans finíssima. Nunca troque ele, viu? qq. A página de "sobre" ficou um amorzinho <33

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana :3
      Que ótimo, também estou bem. Sério, nossa obrigadinha haha não sabia que sentiriam falta daqui :´)
      Muitíssimo obrigada sua fofa, fico mega feliz com isso ♥♥ Hahaha não resisti e tive que usar a foto dele na side, tentarei ficar com esse lay por um bom tempo caso consiga me controlar e não trocá-lo por outro.
      Thanks!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Oie! Eu estou bem, e você?
    Bem-vinda de volta, com certeza o trabalho valeu a pena! Ficou muito charmoso (principalmente as partes pretas, elas destacaram muito as outras cores). Mal posso esperar para ver o layout que você ia usar *^*

    Uma Mero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que ótimo, estou bem ^^
      Muito obrigada, Mero ♥♥ É bom saber que as partes pretas deram um charme ♥, porque tinha ficado meio insegura quanto a usá-las .-.
      Tentarei disponibilizá-lo em breve, logo tu irá ver ele ;3
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. KAE! Eu estou melhor agora q E você, como vai?
    Eu senti falta das suas postagens nesses dois meses e que bom que voltou! Não me canso de dizer que esse layout é tão tão lindo. E o Key é tão lindo também. Eu poderia ficar elogiando o layout por toda minha vida, mas até você mesma sabe que está lindão.
    O outro também está lindo, adoraria vê-lo um monte de gente usando ele~

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ED! É bom saber disso sajkhsjkas Vou bem, obrigada ^^
      Muito obrigado sua diva ♥♥ Na verdade o Key é o elemento que deixou esse layout bonito, mas não conte isso pra ninguém, ok? É segredo q
      Que isso sakjhsja thanks, thanks ♥
      E novamente obrigada :3
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Olá! Cara, não á toa esse lay demorou tanto para ser feito haha saiba que valeu a pena, por que realmente esta muito lindo! Acho que nem preciso nem dizer que as cores são perfeitasss
    Mal posso esperar para ver o free também !

    || BS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      A coisa mais demorada que já fiz sjhajsh *O* Muitíssimo obrigada, fico imensamente feliz ao saber que achou ele lindo ♥ ~ esse layout é o meu novo bebê q
      Thanks ^^
      Tentarei disponibilizá-lo em breve, logo você verá ele ♥
      Kissus :*

      Excluir
  7. Hey! Vou bem, obrigada! ;3
    O novo layout ficou um amor.. Cada detalhe.. Parabéns! Queria ter esse dom de HTML haha ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É bom saber isso e de nada ^^
      Muito obrigada Tsuki ♥ Thanks! ♥
      Isso não é dom não, que isso sakjhjshjas e você pode fazer layouts até melhores que o meu viu, é só praticar ^^
      Kissus :*

      Excluir
  8. Geeeeeent, seu layout ficou muito lindo! Adorei os tons coloridos com uma pegada mais neutra, mandou bem :)

    Tem uma tag pra voce no meu blog, espero que possa responder as perguntas!
    Petite Correction

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi :)
      Muitíssimo obrigada ♥♥ Fico mega feliz ao saber que gostou dele *^* Adoro essa pegada neutra, então esse layout tinha que tê-la ^^
      Nossa, obrigada pela tag o/ Já respondi ela e logo, logo a posto aqui no SB.
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Oie oie ♥ Eu vi esse layout no blog da Kaorii, eu acho ele lindo ♥ Fez bem em usar *u* ELE É MA-RA-VI-LHO-SO.
    Eu também já fiz a proeza de criar postagem no lugar de página HEUHEUHE. Pior, publicar todos os posts de rascunho em um só dia -q Dls, como alguém assim vive? ç-ç

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada ♥♥ Fico imensamente feliz ao saber que acha isso dele ♥♥
      Quem nunca, não é mesmo? hahaha O pior é que fiz isso duas vezes .-. Esse eu nunca fiz, mas sei que desse mal não escapo - ainda mais com essa minha lerdeza. ;-;
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. LINDOO BLOG, LINDOO LAYOUT <3
    mundo-sparky.blogspot.com

    ResponderExcluir