Sugar Box ♥: Os últimos (Tag) + Joguinho

Os últimos (Tag) + Joguinho

Olá pessoas queridas, como estão?
Segunda-feira fiz uma mini-cirurgia e durante todo o procedimento o médico, que me lembrou muito o doutor Hollywood haha, escutou música e até mesmo cantou o refrão de algumas. Para ser sincera achei isso super estranho e inusitado ahshajs, nunca imaginei que minha cirurgia teria trilha sonora q. Mas só não comecei a cantar junto com ele devido a dor, porque a playlist era realmente boa ^-^ ~ E se algum de vocês já passou por algo parecido, deixe seu testemunho aí nos comentários, ok? :3 
Hoje eu tinha planejado recomendar duas séries pra vocês, mas percebi que o blog foi indicado para responder uma Tag, então mudei meus planos. E para a postagem não ficar só na Tag também falarei de um joguinho online meio besta que descobri há um tempinho, acho ele útil pra combater o tédio. n-n

A TAG FUNCIONA MAIS OU MENOS ASSIM:
  1. Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los;
  2. Não adicionar novas perguntas;
  3. Somente respostas verídicas;
VAMOS AS PERGUNTAS:
  1. A última série que viu: Ugly Betty;
  2. O último filme que viu: Sobrenatural a origem;
  3. A última pessoa que viu: Minha madrasta;
  4. A última música que ouviu: Call me Baby, Exo;
  5. O último grupo favorito: HotShot;
  6. A última roupa que usou: Blusa e short;
  7. A última coisa que comeu: Pão;
  8. O último doce que comeu: Bolacha recheada;
  9. A última conversa do whatsapp: Foi com minha irmã mais nova;
  10. A última viagem: Caruaru, PE;
  11. A última paixão: Jim Caviezel e sua voz ;
  12. A última frase: Eu não lembro qual foi ;-;
  13. A última ligação: Foi para a minha mãe;
  14. O último blog visitado: Petite Correction;
  15. A última aba no navegador: Gerenciador de favoritos do Google Chrome;
  16. O último esmalte: Rosa;
  17. O último livro: Código da Vinci;
  18. A última coisa que bebeu: Café;
A Tag é do Petite Correction, a indico para os seguintes blogs: Pyxis, Design LoversEqualizando, Leadership e Alcoolize.                 

JOGUINHO: FAZER OS GAROTOS SE APAIXONAREM - Jogue aqui
Seu objetivo é conquistar o maior número de garotos da escola antes que a aula comece. Para isso basta usar o mouse e clicar sobre qualquer menino que ver, sempre evitando a coordenadora do colégio e tomando muito cuidado com qualquer biscate que estiver por perto, porque ela vai querer roubar seu homem.

Falei que o joguinho era besta huahauhau, mas até que é legalzin e espanta um pouco do tédio . *w*
E estou com uma conta nova no blogger, devido a alguns problemas abandonei a antiga :\
No vemos no próximo post,
Kissus :*

15 comentários:

  1. Olá Kae!
    Espero que tudo tenha dado certo *u*
    Gente, adorei muito essa tag e muito obrigada por indica-la a mim ♥ com certeza será minha próxima postagem ^^
    E eu sempree jogava esse joguinho, todos os dias. Que nostalgia! Vou joga-lo me deu saudades, haha!
    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kou!
      Deu tudo certo sim, obrigada :)
      Também a adorei, achei bem legal respondê-la. De nada, darei uma passadinha lá no blog assim que postá-la.
      Ele é super legal *---* Acabei descobrindo o jogo por causa da minha irmã e no começo vicie nele jahsjash
      Jogue sim *u*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Nunca cheguei a fazer uma cirurgia ou algo do tipo e em todas as meses que fui ao médico não teve uma trilha sonora legal :cccc

    A tag eu conheço, hoje vi uns três blogs responderem sdfhsudf Pena que eu não lembro das respostas, aí fica sem graça responder a tag.
    O joguinho eu não conhecia, mas adoro coisas do gênero. Vou tentar jogar qualquer dia desses q

    Beijão,
    p-layback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se já comentei aqui, então me desculpe se o comentário estiver repetido ;-;
    Uma cirurgia? Uh, você não ficou nervosa, unnie (yas, eu vou te chamar assim. Eu posso? hehe)? Que médico simpático sfdafhg Eu nunca fiz nenhuma cirurgia, mas deve ser um pouco... Tenso?
    Muitíssimo obrigada por me indicar e eu já respondi ♥ AAAAH, Ugly Betty, que saudade. Me acabo em Call me Baby, um dos melhores comebacks desse ano.

    Eu jogava esse joguinho faz uns anos, hoje em dia acho que meu PC roda com uma lentidão danada, mas vou joga-lo para relembrar. É tão legal fndjfh
    Adorei a postagem e suas respostas. Tchau tchau~

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem esquente com isso (mas pra avisar tu só comentou uma vez ^^)
      Fiquei super, ainda mais porque era com anestesia local e eu fiquei acordada durante toda a cirurgia ;-; Claro que pode :3
      Realmente é muito tenso huahauhua Espero que tu nunca precise fazer uma cirurgia.
      Por nada ^^ Depois passo lá comentando, porque já li a postagem, mas ainda não comentei (sou uma péssima pessoa ><). Ugly Betty e Call me baby são muito amor ♥

      Depois de postar percebi que praticamente todo mundo já jogou ele jshjakshajs Mas ele é muito legal para não ser jogado. Puxa, pc lento é um saco :x sofria muito com meu antigo computador por causa disso.
      Jogue sim ♥
      Obrigada sua linda! :3
      Beijos.

      Excluir
  4. Olááá, Kae! Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E você? Você cirurgia de quê? Espero que você se recupere rápido. Eu nunca passei por algo parecido, sério, skjdskjf. Deve ter sido bem engraçado, haha. Espero que saia a postagem de séries, porque eu tô precisando assistir algo (tirando The Fosters, que tá bem ZZzZzzZz).

    Caraaaaa, essa música do Exo me lembra tempos antigos. Eu queria ser fã de kpop (não deu nada certo, só pra constar) e comecei ouvindo essa música sdkjfkdhskdhs. Meu último esmalte foi uma base fortificadora, conta? Não fortifica nada, mas eu gosto de ter unhas com brilho ksdhsfkd. Eu odeio café, é muito ruim.

    Sobre o joguinho: muito massa. Já havia jogado antes, mas eu tinha esquecido o nome sjdsjshfs. É bom se sentir amada por todos os boys da escola. Deve ser bem ruim, na verdade. Imagina? A escola toda pira em você, credo. Realmente espanta o tédio, fiquei nele umas 3 horas (sério).

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. já vi essa tag em muitos blogs, super bacana <33
    eu jogava esse joguinho quando tinha uns 7/8 anos, que nostalgia senhorrrrrrr, sempre me f*dia, porque a coordenadora me pegava :c
    amei o post, muito amorzinho seu blog!

    s-ugarbox.blogspot.com

    s-ugarbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. já vi essa tag em muitos blogs, super bacana!
    eu jogava esse joguinho quando tinha uns 7/8 anos, que nostalgia senhorrrrr!
    eu tinha feito outro comentário, mas como sou lerda, troquei o link.

    sea ice ♡

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo esse layout, muito fofo <3
    Eu jogava esse jogo quando tinha uns 12 anos shausau eu amava, e tem até outras versões dele, quando pegava os garoto brilhoso que começava a loucura shaushau *-*

    Estou bem \o/ e você? Bom, eu odeio plágio, inspiração seja lá o raio que for, eu tenho meu blog desde de 2010 e já fui plagiada umas 10x, a maioria estava praticamente idêntico, então eu nunca mais deixei ninguém se inspirar nos meus layouts. Olha, tudo bem você deixar ela se inspirar, há pessoas que não se importam, quando se inspira, não plagia como essa menina fez, mas passar códigos seus foi tolice, eu faria um tuto ensinando e tal. Seu layout está lindo, e claro que deve ter dado trabalho para fazer, você foi muito legal em compartilhar seus códigos com ela, mas as vezes é bom ser egoísta >.> Lindo blog, já virei seguidora!

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bea!
      Muito obrigada <3 Fico feliz por saber que gostou ^^
      Sério que tem outra versão? huahushua Provavelmente nunca a joguei, só joguei esse aí que indiquei na postagem.
      Estou ótima e é bom saber que está bem. Isso é realmente chato, plágio é uma das maiores merdas existentes na internet .-.
      Pera, do que você está falando? Códigos eu nunca cheguei a passar ou autorizar que usassem, só permiti uma inspiração porque a pessoa veio me pedir e a inspiração foi baseada no layout free que disponibilizei.
      Tem algum outro blog com o layout parecido com esse atual? Se tiver me avise, porque desse aqui eu não autorizei nada (nem mesmo inspiração).
      Beijinhos :*

      Excluir
  8. Olá Kae, sua linda! ♥ PUxa, eu nunca fiz uma cirurgia, mas espero que se um dia precisar, a minha também tenha uma trilha sonora... cdjosapjkpksa Minha experiência mais legal com hospitais era com meu pediatra, que me ensinava um pouquinho de francês a cada consulta. >3<
    Essa tag é muito legal! CALL ME BABY, C-CALL ME BABY ♪♫ Aqui 'tá um frio de doer a dobrinha dos dedos, a última vez que usei shorts foi o mês passado. Haha! Minha última viagem também foi à Pernambuco, mas em Camaragibe e arredores. Uma curiosidade completamente inútil: eu não posso tomar café. Heartbroken.

    MEU DEUS! Esse joguinho. ♥ Lembro de esperar o loading uns quarenta minutos quando tinha internet discada só pra jogar isso. HEUHEUEHU Me lembra muito Yandere Simulator... Enfim, muito divertido o post.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  9. Já aconteceu uma vez com a minha irmã. Estava tocando música, quase ofereci meu celular, porque as músicas era uma bosta. Amei a Tag, Ugly Betty é um amor <3 MEU DEUS PARA TUDO amava esse joguinho, vou jogar de novo para matar a saudades aduhaudha

    nicotinws

    ResponderExcluir
  10. Ooe Kae ♥ Mds, que coisa, fazer uma cirurgia com uma playlist tocando e o médico cantando juntamente é uma situação bem esquisita ç-ç Ele cantava bem, pelo menos? djalkdhfhgasl

    Não conhecia a tag ~até por que reabri o blog recentemente ahueheu, mas achei ela bem interessante! O livro Código da Vinci é maravilhoso; meu amigo que me indicou, e eu adorei ♥
    Sobre o joguinho: tosco igual a mim; já to xonada só por causa disso skhfgsjalfj

    Beijos e abraços ♥ || sunflower

    ResponderExcluir
  11. Olá Kae!
    Eu estou bem e você? Eu nunca fiz uma cirurgia então... nunca aconteceu comigo o3o ~
    Voltei a blogosfera hoje e nunca tinha visto essa tag, achei bem legal! E já joguei muito desse joguinho UEHUEHEUHEUH sos

    Quase Colorida {vem conhecer (⌒▽⌒)☆}

    ResponderExcluir
  12. Nunca fiz nenhuma cirurgia, mas deve ser bem inusitado ter um médico cantando na hora da cirurgia >.< kkkkk
    Vou tentar jogar, parece ser emocionante o jogo, mas sempre sou pega nesses joguinhos ;-;

    Seguindo u3u

    Verbalizando❣

    ResponderExcluir