Sugar Box ♥: Compartilhando um pouco de arte

Compartilhando um pouco de arte


Gostaria agradecer pelos 102 seguidores *-* Isso significa bastante para mim, muito obrigada!
Olá pessoas lindas! ♡ Como vai a vida de vocês?
A minha ta super bagunçada, vou me mudar na sexta-feira e nem terminei de arrumar as malas ainda ><. O ruim é que só posso levar 23kg de bagagem no avião e, para mim, minha coleção de mangás e mais um monte de outras coisas, 23 quilos é muito pouco .-.
Ontem fiquei pensando sobre o que postar, aí me veio em mente falar sobre desenho, já que amo desenhar e adoro tudo relacionado a isso! n-n Então cá estou justamente para mostrar alguns artistas que amo e super mandam bem no desenho. Para quem curte desenhar, e até mesmo quem não curte, espero que fiquem inspirados por esses trabalhos lindos que mostrarei a seguir.
Só pra avisar: vou tornar esse tipo de post mensal e a cada mês mostrarei o trabalho de três lindos artistas pra vocês ^-^
ELIE/GABOROVNA: tumblr | deviantart | blog | instagram | site | youtube
Uma das coisas que mais amo nos desenhos da Elie é o fato dela misturar diversos elementos em suas obras realistas, para mim isso deixa tudo ainda mais único e fantástico. Ela desenha bastante fanarts do Exo, abaixo estão algumas minhas preferidas, mas em seu blog ela também posta desenhos originais. Apreciem essas lindezas 

Lullaby (Baekhyun) by e11ie  Sillage (Kai) by e11ie  Allegretto DKS by e11ie
         
Alguns speeds drawings dela (até isso é inspirador, socorro ): 01 - 02 - 03 - 04 - +
TOKKI: tumblr | instagram
Sou apaixonada pelos desenhos e pelo estilo da Tokki, é tudo tão inspirador!  Aliais amo tudo que ela faz, a guria diva *-* (até a letra dela é bonita, olha que coisa linda haha *u*). O estilo de desenho dela é muito amor, ela faz bastante coisas originais, fanarts, sketchs (amo sketchs *-*) e adesivos fofos. n-n

    Draws during English presentations  I wore the left outfit yesterday xdd
   Hipster kids /hit My and go-m&rsquo;s charas in our matching cat shirts /yush 
     aaaauuhggH I like them a lot  hAlp I think I&rsquo;m obsessed
 Se desse pra por todo o tumblr dela aqui eu colocava 

ITSLOPEZ/LAIA: deviantart | instagram
Os desenhos dela são uma fofura, adoro o traço, a delicadeza e toda a expressividade de seu trabalho. A Laia desenha tanto no meio digital quanto no tradicional, faz fanarts e personagens originais. ^-^

Usagi Tsukino by itslopez Alexis by itslopez 
 Red tiny petals by itslopez Cailin by itslopez 
RAFAELA CHAGAS: deviantart | page 1 | page 2 | blog
Esse post foi originalmente planejado para que eu mostrasse o trabalho de três desenhistas nele, mas não me aguentei e tive de mostrar as lindezas que a Rafa faz (espero que ela não se importe, já que nem sei se poderia mostrar seus desenhos aqui :x).
Conheço os desenhos dela faz tempo, porém não tinha me dado conta de que eles eram da dona do Brasiáticos (lerdeza é meu nome do meio :B haha). Acho incrível a arte dela, é muito detalhada e linda ♥♥ A Rafa desenha no estilo realista e mangá e mando muito bem em ambos, basta ver as coisas mais amor abaixo para ter a certeza disso *u* 

Taeil by RafaelaChagas Luhan by RafaelaChagas Watercolor by RafaelaChagas
  
Acho que finalmente termino o post por aqui, peço mil desculpas pelo tamanho dele.
E por favor, caso tenham gostado do trabalho de qualquer uma dessas lindas artistas acompanhem elas por qualquer rede social ;} 
Se algum de vocês desenha, me avise, adoro conhecer desenhistas novos *-*
Espero que tenham gostado!  
Nos vemos no mês que vem com mais um post deste,
Kissus :*

48 comentários:

  1. Ola amor, desculpa a pergunta.. Vai se mudar para onde? Espero que seja para um lugar bem legal e espero também que consiga levar tudo, e é realmente muito pouco.

    Sobre os desenhos eu achei incríveis, perfeitos, simplesmente amei. E sobre a postagem anterior que eu não lembro se meu comentário foi, queria dizer que vou usar o layout certinho? Vou editar, (mudar as imagens) apenas, para ficar do meu jeitinho certo? Espero que não ligue.
    http://roar-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mimi ^-^
      Vou me mudar pra João Pessoa, infelizmente não vai dar pra levar tudo, mas a maioria das coisas vai dar sim :3
      Fico feliz ao saber que amou *-* <3
      Sem nenhum problema amor, pode editar sim. A psd do cabeçalho também vai junto :3 E muitíssimo obrigada por usá-lo ♥
      Kissus :*

      Excluir
    2. Ah, vai se mudar para aqui pertinho ♥ Amei tipo muito, parabéns pelo trabalho. Estou com um novo url de blog: http://n-rumble.blogspot.com.br/ infelizmente tive que mudar, ta tudo explicadinho lá ♥

      Excluir
  2. Ola amor, desculpa a pergunta.. Vai se mudar para onde? Espero que seja para um lugar bem legal e espero também que consiga levar tudo, e é realmente muito pouco.

    Sobre os desenhos eu achei incríveis, perfeitos, simplesmente amei. E sobre a postagem anterior que eu não lembro se meu comentário foi, queria dizer que vou usar o layout certinho? Vou editar, (mudar as imagens) apenas, para ficar do meu jeitinho certo? Espero que não ligue.
    http://roar-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 102 seguidores, Kae. Você mais que merece. Espero que o Sugar Box ganhe muito mais <3 <3
    Ah! Amo mudanças. Você lê mangás <3 Passo a te amar ainda mais a partir daqui. Triste não poder levar tudo 。゚(゚ノД`゚)゚。 Boa sorte, espero que consiga 。゚(゚ノД`゚)゚。

    Já havia visto o Blog da Ellie, mas não vi essas fanarts do EXO. SOCORRO, GENTE. QUE PERFEIÇÕES <3 <3 <3 <3 ME SENTI NO CHÃO AQUI.

    Ah! Já conhecia a arte da Tokki, conheci pelo Instagram. Os desenhos dela são um amor <3

    Não conhecia a Laia. Que desenhos mais fofos <3 O traço dela é invejável. Esse último desenho está maravilhoso <3 <3

    O que dizer sobre esses desenhos zoados? Asdfghjkl Mulher, por que tu fez isso comigo? Que vergonha asdfghjkl Apesar de muito envergonhada, fico feliz que goste dos meus desenhos a ponto de tê-los colocado no seu post junto com todas essas artistas maravilhosas <3
    Ah! Quem me dera eu fosse a autora desse desenho do Okumura Rin, foi minha prima quem fez, estava apenas divulgando sua página na minha, haha.

    Muuuito obrigada por ter colocado meus desenhos no seu post <3 Não sei o que dizer ( ノω\ )

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rafa <3 <3
      Hahahaha valeu! ^-^ O bom é que a maioria vai dar pra levar, mas não tudo :(
      São uma perfeição mesmo né? Morro de invejinha da arte dela hahah (uma invejinha do bem :B). Não sei como esse mulher consegue fazer essa lindezas...
      São mesmo, adoro tudo que ela faz, é uma diva pra mim :3
      É mesmo, fico sempre babando nos desenhos dela *--* Uma coisa mais linda que a outra <3
      Epa, epa, epa! Para ai menina! Cara isso não é zoado, de verdade. Se fosse não teria posto aqui u-u De verdade, são muito lindos! ♥-♥ Queria desenhar assim também sabia? (dê pra mim essa habilidade de fazer essas coisas zoadas então, fará uma criança muito feliz haha)
      Ufa, achei que você não ia gostar de vê-los ai. Fiz de propósito avisar só depois dele, porque tinha medo que não deixasse eu por ai hihi Mas sorte que gostou, também fico muito feliz por isso ^-^
      Sério? Caramba, mil desculpas (onde posso me esconder pra acabar com essa vergonha?). Perdão pela burrice haha, colocarei outro seu no lugar tá bom? E dê os parabéns pra sua prima, tá lindo o desenho :]

      Nem precisa agradecer, coloquei porque admiro muito seus desenhos e sua pessoa :3 ♥

      Kissus :*

      Excluir
  4. Que inveja, eu queria saber desenhar assim TT.TT. Lindos esses desenhos.. . Legal posts assim por mês ^^

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita afiliação?

      Excluir
    2. Também queria :\ São mesmo.
      Ótimo saber que achou legal ;)

      Excluir
  5. Olá, Kae! Parabéns peos 102 seguidores (comigo, se desde a postagem não tiveram mais seguidores, tem 103), espero que venham mais e mais seguidores pela frente. A minha vida está indo muito bem, obrigada por perguntar. Você vai se mudar pra onde? Já me mudei várias e várias vezes, então nem é muita novidade pra mim. Para fora do meu estado natal, foi só uma vez, mas pela cidade, devem ter sido umas 10 já. 23 quilos não é tão pouco assim não, skjdsjd. Uma parte você leva nas malas, e outra o caminhão (se tiver caminhão de mudanças) leva, ué. Eu amo desenhos também, mas sou um desastre com eles. As pessoas dizem que eu desenho bem, mas não acho. Sinceramente, acho que desenho muito mal -q. Adorei a ideia de postagens por mês sobre desenhos. Nos faz conhecer novos artistas, o que é algo super bom.

    (1) Caracas, ela desenha bem mesmo! Sou péssima para desenhar cabelo, e esses cabelos estão me dando inveja. Dei uma olhada no blog dela, e de todos que eu vi lá, esse (http://th06.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/218/f/2/f26d1c51154eb20f6006797996505ec2-d7tzccp.jpg) é meu favorito. Esse cabelo :::: <3. Pura inveja. Dá mais inveja ainda de ver ela desenhando. (2) A menina de cabelo rosa no Instagram é ela? Se for, que inveja desse cabelo! Sempre quis pintar, mas minha mãe não deixa. Enfim, ela desenha muito bem também. Os desenhos dela não são realistas, iguais o da outra menina. Porém, são lindo demaissss! É um estilo tão fofo. A letra dela é um amor mesmo. (3) Essa eu já conhecia! Os desenhos dela dão muito inveja, gente. Esses traços me fazem ficar de queixo caído. As fanarts dela são um amor, sempre as vejo no Insta. Ainda sonho com um dos produtos que tem desenhos dela. A caneca é meu sonho. (4) Meu, ela desenha muito bem. Os desenhos dela são de ficar com muito inveja, mesmo. Cada desenho dela só me dá mais vontade de tentar até conseguir fazer iguak (sonho ainda não realizado).

    Eu desenho palitinhos, serve? Vou te mostrar minhas obras primas (-n). Estou muito ansiosa para o próximo mês!

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liv! Muitíssimo obrigada ♥
      Para João Pessoa, do Sul vim pro Nordeste haha Acho que isso é bom, você já está preparada pro caso de ter que se mudar novamente. Nem me fale nisso, deixei tanta coisa em casa com medo de passar dos 23 quilos e no fim a mala só pesou 16kg (odiei o fato de não ter uma balança em casa t-t)
      Me descreveu heuheuehue Tipo, todo mundo diz o mesmo sobre mim, mas tem tanta coisa que sinto que devo melhorar :x
      Ebaaa ^^ Significa que meu objetivo com o post foi atingido, queria mesmo mostrar novo artistas pros leitores ♥
      (1) Ellie é uma deusa mesmo ♥ Esse desenho é mesmo perfeito, o cabelo nem se fala né? Com certeza, dá vontade de roubar as habilidades dela no desenho.
      (2) É sim ^^ Cabelo rosa é muito amor mesmo! E que pena ela não ter deixado você pintá-lo :\ Tomara que deixe algum dia. O estilo da Tokki é lindo e invejável também :3
      (3) Com toda a certeza! A conheci justamente pelas fanarts lá no Deviantart.
      (4) Novamente somos parecidas em mais uma coisa hahaha Também uso muito outros artistas como inspiração pra melhorar meus desenhos :) E a rafa manda super bem, é tão boa no que faz que desenha num estilo realista e no mangá (sinto invejinha dela por isso). A arte dela é inspiradora :´)
      E só um recadinho: por favor, nunca desista dos seus desenhos, a gente acha que não desenha bem, mas sempre evoluímos nem que seja um pouquinho com a prática (tu pode notar isso comparando teus desenhos antigos com os novos). Por isso continue sempre desenhando, um dia tua ainda chega no nível que quer ♥
      Serve sim, pode mandar o/
      Kissus :*

      Excluir
  6. Olá, parabéns pelos seguidores! Tenho certeza de que virão mais.
    Não sei se já comentei sobre, mas amei o seu blog. *u* Eu estou bem. c: Eu não leio mangá .-. Tipo, meu anime favorito 4ever que é Fairy Tail, tem em mangá, mas eu acompanho só anime e ficam tacando spoiler D: ashushush. Parece ser bem legal ler mangá também. E, que chato você não conseguir levar tudo. ;-; Fico só imaginando se acontecesse uma situação dessas comigo. Eu e minhas revistas do Michael ;-; ♥.. (scrr) Ah, eu gosto bastante de assuntos relacionados à arte. Sobre desenhos, não consigo desenhar nada direito, infelizmente ;-; Realmente, que trabalhos lindos são esses! AAh, a Rafa tá aí <333 Ela mereceu ser citada nesse post. Os desenhos realistas dela são incríveis, eu adoro. Fiquei impressionada com um que ela postou no Brasiáticos. (1) Nossa, scrr, que isso? Super fantástico. Ela desenha muito bem! ~invejinha básica -q~ Os outros artistas também, a Tokki, cara, os desenhos são perfeilindos, perfeitos e lindos! Adorei essa postagem, e ansiosa para a próxima com esse assunto <3 (Mês que vem, chegue logo!)

    Beijos da Ali,
    Ch ~ Blog pessoal
    AC ~ Fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada <3
      Obrigada novamente *---* Fairy Tail é um anime que já ouvi falar tanto, mas nem tenho coragem de ver, são muitos episódios .-. Que pena :( Porque mangá é tão gostoso de se ler e muito mais rápido também. Puts, spoiler é um saco mesmo .-. Esses dias me deram um sobre o final do mangá que estava lendo, foi terrível.
      *OOO* Mulher tu é fã do Michael? Pelo seu icon já da pra perceber hehe ♥♥ Não vejo muitas fãs dele por aí, os único que conheci foi meu primo e agora você.
      É bom saber que gosta de posts assim ^^ A Rafa merece mesmo, a menina manja de dois estilos de desenho diferentes :)
      1) Sinto muito dessa invejinha também haha A Elie é incrível e sua arte também ♥ Amo o estilo de desenho da Tokki e adoraria roubá-lo pra mim. *^*
      Fico feliz por saber que gostou, acho que em Agosto faço outro post assim.
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Oi queen, como vai?
    Mano, eu to apaixonada pelos primeiros desenhos. EXO-L PIRANDO AQUI SOCORR. Eu assisti alguns vídeos da moça fazendo os desenhos e mano, que lacrante!
    Os desenhos da Tokki são bem fofinhos, gostei muito deles, acabei me inspirando jdshfdkszh q
    Já tinha visto uns desenhos da Laia por aí, acho que ela é bem popular. Gosto das cores presentes nas suas ilustras <3
    RAFAAAA, RAINHA LACRADORA! Ela desenha muuuito bem, fico morta de envejenha o3o Mas envejenha do bem u-u Tenho a maior admiração por ela!
    Ah, boa sorte com a mudança!!

    Xoxo
    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nali, estou bem e você?
      Somos duas jshajkhsj basta essa mulher postar um desenho novo que tenho um treco, sinto muita invejinha desse talento dela :´)
      São muito, esse estilo dela é invejável *^* É bom saber que te inspirou.
      Deve ser mesmo asjjasa a guria desenha bem pra caramba.
      Ela mesma haha Com certeza, ainda tento entender como ela consegue desenhar tão bem em dois estilos diferentes.
      Thanks ^^
      E fique sabendo que sinto muita falta desse teu bloguinho, se voltar pra blogosfera me avise, por favor (:
      Beijinhos :*

      Excluir
  8. Que blog lindo. Conheci agora e já tenho a plena convicção de que merece cada seguidor. Parabéns! Também estou seguindo. *w*
    Poxa, mudança? E você está empolgada? Espero que corra tudo bem e que você goste do seu novo lar. ^-^ Eu também amo desenhar, mas toda vez que vejo uma postagem assim, me sinto meio bosta, sabe? HSAHUASUH

    Como expressar em palavras o tamanho da adoração que estou direcionando à esses desenhos do EXO. Meu Deus, que perfeição. ♥

    O traço da Tokki é mesmo muito fofo. Adorei conhecer e meu Deus, que desenhos lindos.

    A Laia também manda muito bem. Esse último desenho é tipo tão incrível que parece uma foto. Lindo mesmo.

    A Rafa é ótima blogueira, ótima pessoa e agora descubro que ela é ótima desenhista também... Céus, tem algo que ela não faça bem? *w*

    Adorei o post e cada desenho que nele foi mostrado. Adorei também o blog e gostaria de saber se você aceita afiliação com meu humilde bloguinho (EK). Se aceitar, não deixe de me avisar, viu?

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça *^* Muito obrigada ♥♥
      Estava mais ou menos, já que acabei me mudando pra bem longe de boa parte da minha família :/ Ocorreu sim e por sorte me adaptei bem a essa nova vida ^^
      A Elie desenha bem pra caramba, super invejo ela ajshjash A guria é muito talentosa. ♥
      São mesmo não é? A guria manda muito bem e tem um estilo próprio lindo, como não invejar? haha ♥
      O meu favorito é exatamente esse último.
      Boa pergunta ajkshjaksh E não se esqueça de adicionar aí que ela é uma boa desenhista em dois estilos diferentes n-n
      Se ainda quiser se afiliar me fale, demorei muito pra responder o comentário, desculpe.
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Gente, que lacração esse seu blog <3 Amei o layout, amei as postagens, amei sua escrita e sua organização *3* No momento estou chorando no recalque fsdçljfçdsljfjsd Espero que ocorra tudo bem na mudança e que consiga levar tudo o que deseja sem muitos problemas.

    Sobre os desenhos, não tenho nem o que dizer: Apenas talento. Queria eu desenhar assim :')

    Beijos, kaorii.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Clarinha ♥ Fico muitíssimo feliz pelo elogio *^*
      Que isso mulher, não faça isso não jashajskakjs Obrigada e consegui levar quase tudo, pelo menos quase tudo do qual não poderia viver sem - ainda assim muita coisa teve que ficar na casa da minha mãe :/
      Eu também queria, mas é difícil ter animo pra praticar o desenho e chegar ao nível delas...
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. ooi lindinha!
    Eu adoro conhecer desenhistas novos. Sempre dou uma visitinha para ver os trabalhos! Sinceramente não tem algum melhor, eu gostei de todos ♥
    Desenhar é um amor, quem me dera ter traços tão lindos igual da itslopez.
    Beijos querida!
    ótima postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. designer-lovers.blogspot.com.br ✿

      Desculpe o incomodo ♥

      Excluir
    2. Oii coisa fofa :)
      Isso é ótimo, porque pretendo mostrar vários outros artistas incríveis por aqui.
      Não tem mesmo, cada um é ótimo em sua forma ♥
      É sim e saiba que teus desenhos também são lindos, viu? ^^
      Thanks!
      Beijinhos :*

      Excluir
  11. Conhecia as artes da Elie e da Rafa, ambas arrasam. Eu fico doida, como podem desenhar tão bem? Gente, se eu pudesse escolher meus dons desenhar seria um T.T mas...
    Os desenho da Tokki são bem fofos mas adorei mais o estilo da Laia! São muito bonitos <3
    Ameeei a postagem!
    Byeeee Kae ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza ♥ Sabe, me pergunto a mesma coisa kajsjshajk
      Desenhar não é só dom, na verdade também é muita paciência + força de vontade pra praticar o suficiente e chegar ao nível delas... O talento é só uma coisinha que facilita um pouco, mas todo o grande desenhista tem que passar por esse processo da prática - esse é o ruim haha.
      São sim, entre as duas eu gosto mais da Tokki :3
      É bom saber que amou ♥
      Kissus :*

      Excluir
  12. KAE quero usar seu layout mas não tenho photoshop para mudar o nome que está no cabeçalho! poderia faze isso pra mim? por favor?
    (o freee)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda quiser usar o layout me avise que te ajudo ^^

      Excluir
  13. Minha vida vai bem, obrigada! ;3

    Também sou apaixonada por desenhos, na verdade, por arte em geral.. É muito irritante quando menosprezam as pessoas que trabalham com isso.. Bom, não conhecia ninguém que tu citou, mas adorei os desenhos! Principalmente os da Tokki e os da Laila <3

    Adorei o post! Pode trazer mais coisas assim ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo ^-^
      Com certeza é, infelizmente pra muitos ser um ilustrador ou trabalhar com qualquer coisa ligada a arte nem sequer é um emprego, não os levam muito a sério. :\
      Fico feliz ao saber que gostou, os delas são uns amores mesmo, ambas tem um estilo muito lindo ♥
      Thanks!
      Kissus :*

      Excluir
  14. Esse segundo..
    Que coisa mais amor ヽ(*≧ω≦)ノ
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É sim, ela desenha perfeitamente bem ♥
      Beijinhos :*

      Excluir
  15. Lindos esses desenho, a segunda artista simplesmente é muito perfeito, amei ♥ Mas que coisa é esses últimos, cabelos rosa é tudo ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que os acha lindos *^*
      Tokki diva muito haha e desenha perfeitamente bem ♥♥
      Com certeza é sim, cabelos coloridos em geral são um amor.
      Beijinhos :*

      Excluir
  16. Parabéns pelos seguidores pessoinha <3
    Olá, eu estou indo, digamos.
    ME ABRAÇA, PORQUE EU TAMBÉM AMO DESENHAR. Amo conhecer novos artistas, eles me inspiram.
    Cara, eu amei esses desenhos da Elie <3
    Os desenhos da Tokki são um amorzinho *u*
    GENTE, EU CONHECIA OS DESENHOS DA LAIA. Acho todos um amor, me inspiro bastante no traço dela.
    Eu já conhecia a Rafa também, tanto no blog como na página <3
    Adorei o post, sinceramente <3

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada ♥
      SINTA-SE ABRAÇADA ♥ Com toda a certeza inspiram muito, são essas pessoinhas que fazem a gente querer desenhar cada vez mais ~ e em outros momentos nos causam uma bad fdp kkk pq parece meio impossível atingir o nível dalas, mas sabemos que não é...
      Que bom que gostou das duas, mandam bem pra caramba na arte delas ♥
      O traço dela é uma perfeição *u* Invejável!
      Thanks!
      Kissus :*

      Excluir
  17. Nossa! QUE DESENHOS MASSAS! Amei, amo ver vários estilos de desenhos assim.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Fico feliz ao saber que gostou deles, futuramente farei mais alguns posts assim ^^

      Excluir
  18. Faz tempo que não sei o que é uma mudança, ainda não tô preparado pra passar por isso de novo, quero ficar aqui pra sempre x_x hauaha
    Cara, adorei a ideia de mostrar artistas, realmente não conhecia nenhum aqui. Meus preferidos foram a Laila e a Tokki, aquela Mabel e aquele Diper ali no canto tão fofíssimos demais <33

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essas mudanças são bem chatas, ainda mais se você for morar em outro estado .-. Então espero que fique aí para sempre haha
      É bom saber que gostou ♥ O traço delas é incrível mesmo, sobretudo o da Tokki ♥ Passei a gostar de Gravity graças a ela e essas ilustrações fofas shabhsha

      Excluir
  19. Hey! Parabéns pelos seguidores!
    Minha vida? HAHAHA.. ;-; e a sua?
    Vai mudar? Pra onde? Quero detalhes, nunca mudei!
    DESENHOOO *-*

    Ah, meu Deus. Me segura. Que lindos ;333;
    Nossa, amei o estilo de desenho da Tokki, é bem o estilo que eu sou apaixonada/queria saber fazer pra não falar que tenho inveja.
    Essas duas últimas são maravilhosas *-*
    Cara, eu simplesmente amo desenho, tanto desenhar quanto vê-los. Digamos que desenho é a "minah praia" hauehauhaue
    Amei o post ♥ de verdade ♥

    Beijos,
    Quando Flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabês, obrigada ♥
      jasjasjka a minha até que vai bem...
      Me mudei pra João Pessoa, fugi do frio do Sul. Que sorte a sua, eu acho haha
      São mesmo né *-*
      Um dos meus preferidos é o da Tokki, teve uma época em que queria porque queria ter um traço igual o dela, mas não deu muito certo :B E com certeza a inveja está presente quando se trata do traço dela haha
      Sim *--*
      É mesmo, mostre as lindezas que tu faz então ♥ Adoraria vê-las ^^ E o desenho é a minha praia também, mas sempre me afogo nela jkshajks apanho muito pras proporções ><
      Obrigada, é gratificante saber que amou ♥ farei mais posts assim em breve ♥
      Beijinhos :*

      Excluir
  20. Que desenhos lindos!!!
    Ameeei <3 <3 <3
    Estou seguindo o blog, você poderia dar uma passadinha no meu blog e segui-lo por favor?
    http://vocesabia-oficial.blogspot.com.br/
    Obg e beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      São mesmo ^^
      É bom saber que os amou ♥
      Obrigada, depois dou uma passadinha lá.
      Beijinhos :*

      Excluir
  21. Os desenhos são magníficos e adorei a ideia de tornar esse post mensal...

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo ♥ Fico feliz ao saber disso, acho que este mês faço mais um post assim ^^
      Beijinhos :*

      Excluir
  22. Olá!!~ ;u; Pra começar, eu amo este tipo de post. Dos seus escolhidos, meus preferidos foram Tokki e Rafa Chagas ^^ É incrível como essas pessoas conseguem desenhar desta maneira, fico encantada com tanto talento.
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sakura! :3
      É bom saber disso ♥ Ótimas escolhas, ambas desenham tão bem que dá até invejinha haha ♥
      Sim, às vezes me pergunto como conseguem isso :´) É realmente encantador.
      Kissus :*

      Excluir
  23. Me surpreendi por conta dos artistas e lhes digo que fez uma ótima seleção. Sempre que visito o Deviantart me perco em meio aos posts, tanto que eu tenho amigos que desenham e também fico com um pouco de inveja, mas nada que não seja saudável, sim? Olha, gostaria de dizer que desde já achei o seu blog encantador. Continue blogando desse jeito, estarei acompanhando sempre que puder!

    - Tripulação 451

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roman!
      Muitíssimo obrigado, é bom saber que acha isso ♥
      Isso também sempre acontece comigo, a invejinha é presente quando se trata dos artistas magníficos do dA ;-; Com certeza haha
      Valeu! Fico mega feliz ao saber que gostou do Sugar Box ^^
      Até mais o/

      Excluir