Sugar Box ♥: Layout Free: Polaroid Love

Layout Free: Polaroid Love

Olá pessoas lindas!  Como estão?
Primeiramente peço perdão pelo sumiço, tinha colocado na cabeça que a próxima coisa a ser postada seria um layout free e por isso demorei para aparecer por aqui. Além disso fiquei sem internet o dia inteiro, então só consegui fazer esse post agora (às duas da manhã e-e). 
Mesmo assim estou bem feliz, afinal este é o primeiro free que disponibilizo, meu bebê *u*. Confesso que deu um pouco de trabalho fazê-lo, certamente devido a minha mania de me empenhar mais ao fazer as coisas quando elas são para as outras pessoas. Acabei demorando mais tempo para codificar o Polaroid Love do que demorei para codificar meu próprio layout. ><
Enfim, espero que gostem.   



Acredito que todo o layout free necessita ter algumas explicações e regras de uso, então aí vão as minhas:
01. Não copie nada do layout e não o use como base, por favor. Existem diversos tutoriais na internet que podem ajudá-lo a desenvolver seu próprio template, não é necessário recorrer ao layout alheio para fazer o seu.
02. Não retire os créditos.
03. É permitido pequenas modificações, tais como as das cores do layout, desde que os créditos não sejam retirados e que você me avise antecipadamente sobre esta modificação.
04. O código dos gadgets, assim como a psd do cabeçalho, estão no mesma pasta em que se encontra o layout. Você terá acesso a eles ao fazer o download.
05. Qualquer dúvida ou problema com o template me avise.
Se possível avise que está utilizando o Polaroid Love, ficarei muito grata! ♡
Nos vemos nas próximas postagens,
Kissus :*

42 comentários:

  1. Oioi! Eu estou bem, e você, dude?
    Acho tão bonito quando as blogueiras se empenham nos layouts free. <3 Teu trabalho com certeza valeu a pena, o layout está lindo.
    Eu confesso que estava esperando ele desde o dia em que você postou a preview no grupo do Kaorii.com, dksjc Infelizmente troquei de layout hoje, mas com certeza esse vai ser o próximo que vou usar. Estou apaixonada por ele <33

    Com carinho, Mindy. | {the promise}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que bom, estou bem também ^^
      Own muito obrigada <3 Fico mega feliz ao saber que valeu a pena o esforço.
      Sério? Me senti honrada agora haha *^* Sem problemas amore, me deixou muito feliz com seu comentário, viu?
      Ah e você tinha pedido ajuda lá no Kaorii pra decidir o nome do seu bloguinho né? Se for, o nome que eu tinha votado lá foi o escolhido *-* Que legal isso :3
      Kissus :*

      Excluir
  2. Olá pessoa linda <3
    Eu estou bem ;w;
    Cara, seu layout é lindo, eu vi ele no grupo da Kaorii e não me canso de admirar o quanto ele é belo!
    O free nem se fala, é perfeito, apenas <3

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, que bom que está bem ^-^
      Owwn valeu mesmo! Muito obrigada, fico super feliz ao saber que gostou de ambos ♥
      Kissus :*

      Excluir
  3. Eu vou bem, obrigada ;3
    Mas que amor de layout! Tão trabalhado.. Salvei nos favoritos do Chrome pra caso eu queira usar futuramente ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! :3
      Valeu Tsuki! Certo amore, tomara que use em algum momento *u*
      Kissus :*

      Excluir
  4. P.S: Hey, vi que há uma vaga para afiliados.. Aceita afiliação? ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim {;

      Excluir
    2. Obrigada! Fico feliz por aceitar ^^
      Já te coloquei na elite, ok? ;3

      Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Não precisa pedir desculpas não <3 Está tudo bem, a espera valeu muito a pena *-* Ah, eu estou meio chateada, mas não é nada demais ^o^
    Vou usar este layout quando meu blog completar um mês, o que não falta muito. Ele é liiiiindo <3 Parabéns!

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa haha sorte que valeu mesmo então :3
      Não é nada de mais mesmo? Se quiser conversar to aqui, não precise nem ser sobre o que te chateou, ok?
      Que honra isso Nali! <3
      Muitíssimo obrigada amore, fico muito feliz ao saber que gostou do Lay ♥♥
      Kissus :*

      Excluir
  6. AI GENTE QUE LAYOUT LINDO KAE ~ Já havia amado quando você colocou lá no kaorii.com, mas agora está mais lindo ainda, otokke? Achei realmente muito lindo ~Baek ♥~ está tão perfeito ♥ me deu vontade de usar <3 tudo, tudo combinou. O cabeçalho, o Baek ali u.u, o menu, o follow here, as tags, os afiliados, o título, o footer e aqueles quadradinhos <33 amei tanto os quadradinhos <3 quero pra mim u.u Realmente amei o layout, parabéns Kae <3
    Agora, deixe-me dizer tudo certo -haha' Estou bem sim, obrigada. E você, como está? E nem precisa se desculpar u.u

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA Amy! ♥ *u* Sério, quase nunca sei o que dizer quando elogiam algo que fiz haha Mas fique sabendo que estou muito feliz com tudo o que falou *--*
      E concordo contigo, aliais, acho que a parte mais linda do layout é o Baek ali u-u heuheue. Os quadradinhos são fofos, pode pegá-los pra você, eu deixo u.u :v
      Ok hahaha... De nada e estou bem também ^^
      Kissus :*

      Excluir
  7. Olá, Kae! Eu estou bem, e você? ~ Oh, não precisa se desculpar por isso. Eu vi o layout no grupo da kaorii e me apaixonei, estava mesmo esperando você postar ele q. E WOW! Ficou realmente lindo! Baek ♥. Eu estava querendo voltar com o meu blog, mas e a preguiça de fazer um layout? zzz Você me salvou, obrigada q. Ah, o layout daqui também está muito lindo.

    Tchauzinho;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aya *u* Que ótimo, estou bem também.
      O Baek é a estrela do layout u-u haha. Sério? Aii que bom, de verdade <3 Fico mega feliz ao saber que pude ajudar, assim que abrir seu bloguinho dê uma passadinha por aqui e me diga qual é ele ok? Quero conhecê-lo ^^ E essa preguiça é mesmo um saco :x
      De nada amore, muitíssimo obrigada ♥
      Kissus :*

      Excluir
  8. Olá <3
    Não precisa se desculpar não, viu? Eu havia visto esse Layout no grupo da Kaorii e achei lindíssimo. Não acreditei que ia ser free, asdfghjkla. Tem coragem (e um coração muito bom) para disponibilizá-lo. Acho muito legal quando as blogueiras se empenham para fazer algo para seus leitores, haha <3 Preciso usar esse Layout, vou editá-lo já, já <3 Está maravilhoso <3 E o Baek deixou tudo mais lindo <3

    Ah! E ainda quero me afiliar. Já está na elite <3 Obrigada por aceitar.

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii n-n
      Muito obrigada ♥♥ Sério? hahaha Confesso que no inicio deu certa peninha de disponibilizá-lo, mas como vi que o pessoal tinha gostado resolvi colocar como free mesmo ^^ Valeu Rafa :3
      Owwn nossa, obrigada mesmo por ter usado o layout. Não sabe a felicidade da criança aqui ao ver que estava usando ele <3 <3
      O Baek realmente foi a estrela do layout hahaha <3 Coisa mais amor ♥
      De nada Rafinha, já está aqui nos meus afiliados também ;}
      Kissus :*

      Excluir
    2. Olá, Kae. Olha eu aqui outra vez.
      Vi seu comentário no meu Blog e fico muito agradecida pelos elogios, principalmente vindos de uma blogueira incrível como você. Quanto às minhas rede sociais de desenho que havia pedido, estão todas aqui:
      Meu Deviantart é o RafaelaChagas, tenho duas páginas no Facebook, uma para os desenhos realistas e a outra para os desenhos em mangá, são elas, respectivamente, Asian Fanart e o Rafaela Chagas - Drawings Tenho Tumblr também, mas não atualizo muito.
      Se tiver alguma rede social onde eu possa ver seus desenhos, poderia me passar também? ♡

      Excluir
    3. Olá novamente Rafa :3
      Olha a lerdice do ser: já conhecia uma de suas páginas! Hahahaha A dos seus lindos desenhos realistas <3 Já estou te seguindo no DA e curti a outra page que ainda não conhecia, só tem lindezas lá <3
      Vou ficar te devendo essa Rafa, porque não posto eles em lugar nenhum, tenho vergonha :x Pode não parecer, mas sou muito envergonhada com tudo haha
      Fiquei super feliz por ter vindo aqui avisar dos links, devia divulgá-los lá no seu blog (perdão se já fez isso, porque eu não cheguei a ver se já tinha o feito).

      Excluir
    4. Aah! Kae 。゚(゚ノД`゚)゚。 Faça alguma rede social para postar seus desenhos ou os post aqui no Blog <3 Quero muito ver. No início também tinha (muita) vergonha, mas passa.
      Ah! Foi nada :3 Não sei se os divulgo no meu Blog. Tenho vergonha asdfghjklasdfghjklasdf Imagina o que será meus leitores verem alguns rabiscos que não queria que vissem, haha. 。:゚(。ノω\。)゚・。

      Excluir
    5. Quando conseguir uma câmera decente acho que posto eles em algum lugar, mesmo com muita vergonha haha Tomara que passe ><
      Poste os mais bonitos então, você tem tantos ^-^ Eu particularmente amo desenhos rabiscados e rabiscos também haha <3

      Excluir
  9. Que lindo, que perfeito *uuuu* novo aqui o//
    Guardei aqui como inspiração ^^
    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigado! n-n Seja bem vindo!
      Certo :]
      Kissus :*

      Excluir
  10. Olá, que layout mais fofo! *OOOO* <3
    ~Me refiro aos dois, o do blog e o free~
    Estou bem, e você?
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Muitíssimo obrigada Ali ♥♥
      Que ótimo, estou bem também.
      Kissus :*

      Excluir
  11. Fico feliz por ver o empenho que colocaste na realização deste layout e tenho a dizer que o resultado ficou incrivelmente perfeito *O* Se eu não tivesse trocado de layout há pouquíssimo tempo eu usava este! De certeza de que vou utilizá-lo no futuro, ficou tão lindo! *^*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aqui de novo sua linda! ♥-♥ Ainda vou lá fazer uma visitinha no seu blog tá bom? :}
      Fiquei mega feliz com tudo que disse, muito obrigada! ^-^
      Sem problemas Fume, se usar ele em algum momento ficarei muito feliz :3
      Obrigada n-n
      Kissus :*

      Excluir
  12. O-M-G, Que layout lindo! É tão delicado... Adorei ♡ você é muito talentosa *w*

    umamero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mero ♥ É ótimo saber que gostou dele ^^
      Thanks!

      Excluir
  13. KAE quero usar seu layout mas não tenho photoshop para mudar o nome que está no cabeçalho! poderia faze isso pra mim? por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda quiser usá-lo me avise que arrumo o nome do cabeçalho pra você ♥

      Excluir
  14. Flor, achei o layout muito, muito, muito lindo ♥♥

    ResponderExcluir
  15. Tem gente que modificou o lay, tipo cores e etc. Não sabia se deveria ou não denunciar, mas eu vou, porque acho que isso é usar o lay como base, o que não foi permitido. O blog é esse: http://cake-sugar.blogspot.com.br/
    Se não quiser, não precisa postar esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto isto, mas não me incomodei muito. O importante é que o Sugar Box continua creditado lá (se fosse modificado sem os créditos aí sim teria algum problema).
      De qualquer forma muitíssimo obrigado por vir avisar :)
      E se alguém modificar e retirar o Sugar Box dos créditos me avise, por favor (se você puder).

      Excluir
  16. Olá Kae!
    Tipo... Estou APAIXONADO por este layout! Sério, está perfeito demais... Estou usando ele, e vou seguir todas as regras, okay? Tchau, tchau!

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse layout free!Estou usando ^^

    ResponderExcluir
  18. Olá ^^
    Bem,eu vou usar o layout free (já estou usando shuashuashua),mas eu queria saber se poderia colocar uma seleção colorida e mais um menu nas postagens,só queria saber se tem problema colocar mais coisinhas nele,pois vai que talvez não.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantendo os créditos pode colocar sim ;3 E obrigada por ter avisado que está usando o layout.

      Excluir