Sugar Box ♥: Conheça as lindas músicas do Valentin

Conheça as lindas músicas do Valentin

Olá pessoas lindas!
Tudo bem com vocês?
Resolvi de última hora vir postar aqui pra não deixar o blog tão parado. Estava fazendo o layout free até alguns minutinhos atrás, mas resolvi terminá-lo depois, já que irei dormir daqui a pouco (amanhã tenho que acordar às cinco da manhã pra ir trabalhar :/ ). 
Hoje vou apresentar a vocês um cantor que adoro muito, por isso clica no "Continue lendo" e venha conhecê-lo ♡
Conheci no inicio do ano o cantor Valentin, logo já gostei dele, afinal suas músicas, assim como sua voz, são lindas.
Em fevereiro fui em uma show dele que teve na praça da minha cidade. A apresentação foi simples, somente ele, sua voz e seu violão. Mesmo assim foi incrível, já que desta forma o Valentin cantou bem pertinho de todos os presentes e sempre conversava com a gente durante uma música e outra. 
O cantor é de Porto Alegre e foi por meio de uma amiga que o conheci, inclusive foi ela quem me convidou pra ir ao show. Confesso não saber muito sobre ele, já que não achei um site que fale um pouquinho mais sobre sua trajetória. Porém me apaixonei pelo seu trabalho e espero que assim como eu vocês também se apaixonem. Abaixo colocarei minhas músicas preferidas pra vocês também ouvirem n-n ♡

Se eu pudesse

Nada Acontece


Ano Novo

Pescador 

Berlin



De qual música vocês mais gostaram?
Tive que me segurar pra não por todas as dele aqui hahaha ♡
Vocês podem encontrar o Valentin no: Facebook + Twitter + Youtube
Nos vemos nas próximas postagens,
Kissus :*

28 comentários:

  1. Ai, que lindas essas músicas <3 Já quero casar com esse Valentin. E você foi pra um show dele, que demais! Me surpreendi com o fato das músicas não serem do tipo que eu to acostumada a ouvir, mas eu adorei do mesmo jeito ;3;
    A minha favorita é Nada Acontece >ooo<

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo ♡
      Que bom que também gostou amore*uu*
      Ele tem outras muito boas também, só não coloquei mais aqui pro post não ficar enorme e cheio de vídeos hahaha

      Kissus :*

      Excluir
  2. Olá, Kae! Primeiramente eu tenho que dar um mini surtinho QUE LAYOUT MARAVILHOSO É ESSE <33333333333 Eu adorei, parabéns menina. Eu estou muito bem e você? Que músicas lindas, adorei a voz dele, que incrível!!! Que legal você ter ido ao show dele ♥ Adorei a Pescador!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww! :3 Nossa, muito obrigada!! ♥♥
      Estou ótima e que bom que está bem :]
      Que bom que gostou Clara, a voz dele é mesmo linda <3

      Kissus :*

      Excluir
  3. Olá Kae, que legal show de voz e violão, queria ir um assim, em um praça, seria tão legal, ainda mais assistindo com o namorado. Gostei muito das musicas dele, tem um pegada legal. Não sei como tem gente que ainda diz que musica brasileira não presta, tendo talentos como o Valenti <3. Vai se tornar um dos meus cantores favoritos, vou seguir até no youtube, para não perde ele de vista.
    Kissus e um abraço de Panda ^^

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca ^^
      Acho que pessoas assim não procuram conhecer muitos cantores do nosso país, por isso tem essa opinião equivocada...
      Fiquei feliz ao saber que gostou das músicas dele <3
      Kissus :*

      Excluir
  4. Primeiramente eu amei o nome do cara u-u Valentin é um nome lindão ♥
    Em segundo, eu amei o fato dele ser brasileiro, porque eu não sei -q
    E em terceiro, ele canta de mais *u*

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo contigo! *u*
      Canta mesmo ^^
      Kissus :*

      Excluir
  5. Oh, quanto tempo! Antes de tudo, eu quero deixar os parabéns por esse layout maravilhoso e um "bem-vinda de volta" atrasado q
    A voz dele é linda, woah. Há tantos cantores bons em nosso país e sem nenhum reconhecimento, dá até um pouquinho de tristeza q Que sorte a sua por pode ir até em um show dele. Realmente, as músicas são bonitinhas~ Vou procurar um pouco mais, adorei a postagem. Beijos!

    Att. Edwiges;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ed!
      Muito obrigada ♥♥
      Com certeza e realmente é triste esta falta de reconhecimento :/
      Que bom que gostou das músicas dele, se puder procure sim, ele tem tantas outras que acho ótimas.
      Kissus :*

      Excluir
  6. Eu estou bem (doente, mas-) e você? :3
    Eu AMO conhecer artistas do vosso país, porque normalmente o que chega a Portugal daí são as novelas e o funk, e tudo generalizado. Enfim, eu gosto quando as blogueiras brasileiras apresentam aos seus leitores cantores, artistas, grupos, escritores e assim, porque eu adoro explorar. Gostei bastante dele, que músicas maravilhosas *o* Adorei a última.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenha melhorado, eu estou bem.
      Realmente é mesmo, parte das coisas boas do Brasil não chegam aos outros países :/
      Que bom que gostou do Valentin *u*

      Excluir
  7. P.S.: Verifique se estou a seguir o seu blog, é que acho que estou com um bug ou algo assim o:

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te achei nos seguidores.
      Pra evitar esses bugs é sempre bom seguir os blogs adicionando eles pelo seu feed ^-^

      Excluir
  8. Oee, vou bem e você?
    Ai você trabalha? Queria trabalhar tbm ;-; Mas nossa, acordar cedo é tão </3 uahs
    Adoro shows assim, pena que nunca fui em um, mas acho que fica tão mais confortável, convidativo (n sei se usei a palavra certa), fica mais ''caseiro'', ain deu pra entender o que eu quis dizer? Espero que sim, mesmo achando que não aushs
    Gostei do cantor, as músicas dele são bem bonitas e gostosas de se ouvir. Ótima indicação *u*
    Adorei o post, kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee! Vou bem também.
      Trabalhava, acabei saindo do estágio :x E realmente é <3
      Kissus :*

      Excluir
  9. QUE LAYOUT LINDO, MDS <3 <3 <3 ALGUÉM ME AJUDA <3 QUE COISA FOFA <3 ~desligando o Caps lock, chega~ 。:゚(。ノω\。)゚・。
    Que músicas maravilhosas. A voz dele é tão <3 Você foi num show dele? Que legal! Apresentação simples e boa é algo difícil de se encontrar. Achei o trabalho dele muito bom. As letras são perfeitas <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Aceita afiliação? (。ノω\。)

      Excluir
    2. MUITO OBRIGADA!! ♥♥
      Que bom que gostou Rafa, aconselho a procurar mais músicas dele tem umas lindas que não deu pra por no post (se não ia ficar muito grande e-e).
      É mesmo, mas são as melhores.
      Aceito afiliação sim, se ainda quiser.
      Kissus :*

      Excluir
  10. Passando rapidinho aqui, pra dizer que eu fiz uma pagina no facebook do meu blog, anda não conseguir conseguir arrumar a url mas já ta valendo *o* https://www.facebook.com/pages/O-Mundo-da-Marina/1617709798474610

    ResponderExcluir
  11. AHAAAAAAAAAAAAAA, então achei seu blog! Hahahaha. Eu tinha visto ele no grupo do facebook da Kaorii, e vivia procurando, finalmente achei! Vamos aos elogios? AI meu Deus que lay lindo, como pode ser tão perfeita hein? Nossa a voz dele é muito boa e tranquilizante... muito sucesso a ele! É sempre bom ver novos cantores que não tenham a mesma voz e o mesmo propósito. Hoje em dia eu só vejo músicas passageiras sabe? Acho tão triste.. obrigada pela recomendação,
    Beijão ♥♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me achou haha :3 Obrigada amore! ♥
      Fico feliz em saber que gostou das músicas ^^ A voz dele é linda mesmo.
      Com certeza, está bem difícil achar cantores assim.
      De nada *u*
      Kissus :*

      Excluir
  12. Aff, para de humilhar todos com esse seu layout lacrador ok? Faz favor u-u Eu amei muito viu, tu usou minhas cores preferidas, ficou muito lindo flor.
    Não conhecia as músicas desse moço e-e a única música que curti foi Nada Acontece, achei tranquila, a voz dele é suave, adoro músicas assim.

    - Abraços!

    Visite meu blog, clique aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou Bea *-*
      Muito obrigada mesmo! ♥
      Que bom que gostou de alguma música dele, essa é muito bonita mesmo ^^
      Kissus :*

      Excluir
  13. Olá meu amor, pois eu vi seu layout free e dá vontade de usar de tão lindo que ficou >.< acho que já disse isso né? Lindoooooo! É até estranho você dizer que vai acordar cedo pra trabalhar mas dai lembrei que você é quase de maior que no caso é uma raridade na blogosfera AUSHAUHSAUHS eu achei que eu era a única carcaça velha no meio de novinhos mas dai você chegou aewwwwww não me sinto mais tão sozinha na faixa da minha idade UHASuAHSuahs se bem que tenho 10 anos a mais que você mas isso não dá nada ^^ As músicas são lindas, irei tirar um tempo para poder escuta-lás melhor viu? Beijocas amor =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roh!
      Muito obrigada, fico super feliz ao saber disso :3 De verdade :}
      Acabei notando que é mesmo hahaha a maioria das pessoas da blogosfera acorda cedo pra ir estudar. Que bom isso, agora não estamos mais sozinhas, toca aqui então o/ \o kkk :B
      Certo amore e se quiser escute outras músicas além das que coloquei no post, ele tem outras muito bonitas *^*
      ~Kissus :*

      Excluir