Sugar Box ♥: Welcome back + Vagas para afiliados

Welcome back + Vagas para afiliados

Olá pessoas lindas! 
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo :]
Depois de séculos resolvi abrir o blog novamente (ebaa!). São tantas as coisas que tinha vontade de postar aqui que não tava mais aguentando ficar longe deste cantinho e me vi obrigada a voltar pra cá *u*. Com essa volta senti a necessidade de mudar algumas coisinhas daqui, incluindo o nome do blog, que agora é Sugar Box ♡.  
Depois de fazer trocentos Layouts, finalmente achei um que eu amasse por completo e ele é esse que vocês estão vendo agora. O Lovely Compact tem em cada cantinho coisas das quais gosto muito ♥.
Tentarei deixar o blog mais ativo, já estou cheia de ideias para colocar em prática no SB e logo mais disponibilizarei um layout free por aqui *u*. 
Espero que tenham gostado do layout e tomara que gostem dessa nova fase do bloguinho {:
Quem quiser se afiliar é só deixar nos comentários a URL do seu blog, me colocar em seus afiliados e depois seguir aqui (mais tarde seguirei seu bloguinho também :3). Estou pensando em abrir no máximo de dez a quinze vagas e os afiliados vão ficar no gadget Blogs Amigos. (:
Nos vemos nas próximas postagens, 
~ Kissus 

26 comentários:

  1. Oee, eu estou bem, ah que bom ^^
    O blog ficou divo, amei *u* ansiosa pelas postagens.
    Eu quero me afiliar o/
    Por trás de um Sorriso - http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/
    Adorei tudo aqui, ficou perfeito.
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem a tua vaga garantida nos afiliados :}
      Obrigadaa n-n

      ~ Kissus

      Excluir
  2. Oii, Kae ♥
    Tudo bem contigo? Eu estou ótima, thnks!
    Não tenho certeza, mas acredito que não conhecia o blog antes. Esse layout ficou per-feito. De verdade, eu achei ele tão limpo e prático, sabe? Simplesmente me apaixonei ahdbyshfg
    Layout free? OMG, tenho certeza que vai ser divino ~sem querer puxar saco, mas já puxando.
    Ai, eu quero, eu posso? Posso afiliar? Deixa vai, plz. Eu sou legal, vai *U* já sigo o blog e tudo *U* -q

    Desculpa parecer estranha e surtada, é que eu sou assim mesmo TuT
    Beijos,
    Quando Flores || zbnt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim :3
      *0* Obrigada Gabês! Era bem isso que eu queria mesmo: um layout limpo e fofo n-n
      Ahhh obrigada novamente ♥ Acho que por essa semana já vou fazer o psd dele e depois codificar, espero que fico bonito ^-^
      Claro que pode :D
      Tua vaguinha já ta garantida *u*
      Sem problemas hahaha :B

      ~ Kissus

      Excluir
  3. O layout ficou tão fofo! ♥ ( *w*)

    Eu gostaria de me afiliar! http://umamero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Tua vaguinha já ta garantida ^-^

      Excluir
  4. Antes de qualquer coisa tô apaixonada nesse layout, socorro, que lindoooo, ficou muito divo, mdsssss ♥
    Eu não sei se eu conhecia o blog já, suponho que não.
    Layouts free? Já sei que vão ser divinos qq

    Enfim, aceito com certeza sua afiliação amor, já te coloquei nos meus afiliados ♥
    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thai ♥♥
      Seja bem vinda então amore *u*
      Valeu por ter aceitado a afiliação ;)
      ~Kissus :*

      Excluir
  5. Saiba que eu te amo, o layout está perfeito e seja muito bem vinda de volta, sua linda! <3 Vou te colocar na elite, certo? ^o^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥-♥ Muito obrigada n-n
      Certo :}
      ~Kissus :*

      Excluir
  6. Socorro, que layout mais liiindo! To apaixonada, moça! E essa ilustração do XiuBaby? Morta estou.
    Eu abri meu blog hoje mesmo q Então não sei se você vai querer se afiliar... Mas se quiser ficarei muito feliz (⌒▽⌒)♡

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt! :3 Obrigada *u*
      Claro que quero amore ♡
      ~Kissus :*

      Excluir
  7. Boa sorte com o novo recomeço, estarei acompanhando aqui. Eu adorei seu layout, super fofinho e delicado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada n-n ♡
      Que bom que gostou :3
      ~Kissus :*

      Excluir
  8. Olá Kae <3
    Acabei de conhecer seu blog e já estou amando <3 já amava o layout que vi lá no kaorii.com (sou a Amy Sakakibara >///<).
    Ah, posso me afiliar?? Talvez apareça que não sou eu quem está te seguindo e sim minha irmã, Emy, porque tem um bug nas nossas contas e isso sempre acontece ç3ç

    Kissus ~ Lovely Milkshake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Seja bem vinda!
      Muito obrigada *u*
      Claro que pode ^-^
      Vocês usam o mesmo computador ou tu já fez login no pc dela? Isso de bugar a conta geralmente ocorre em um desses casos... Por isso é sempre melhor adicionar o blog que tu quer seguir pela lista de leitura (sempre faço isso ^^).
      ~Kissus :*

      Excluir
  9. Olá Kae!
    Oba , você abriu o blog novamente.
    Eu amei aqui , visite o meu blog e se você gostar eu vou adorar ter você como afiliada.Fernanda Furtwängler | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada ♡
      Visito sim e já está nos afiliados ;}
      ~Kissus :*

      Excluir
  10. Olá Kae!
    Seja muito bem vinda de volta!
    Mais que layout mais perfeito, fofo e divo!
    Que legal, você têm o mesmo apelido que minha irmã mais nova~Kaeri/Kae!

    Te desejo muita boa sorte e sucesso neste recomeço!
    Ansiosa pelas postagens que irão surgir~aguardando!
    Com certeza o layout free ficará super incrível!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Muito obrigada ♡♡ Fico feliz em saber que gostou daqui *u*
      Sério? Que legal haha ^-^
      Thanks [;
      ~ Kissus :*

      Excluir
  11. Amei layout, a fofura em forma de layout e o novo nome está lindo <3

    R O C K I S S E S ! Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  12. MDS! Que layout perfeito é este? Qual a formula magica? -q
    Eu estou precisando arrumar minha elite de afiliados e assim que eu arrumar venho pedir uma vaguinha pra ti viu? <3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bárbara! ♥
      Ceerto ^-^

      ~ Kissus :*

      Excluir
  13. Oii! Eu não era uma antiga leitora, cheguei aqui hoje pelo Stupid Cupid n-n De qualquer forma, seja bem-vinda de volta! O nome é muito legal, amei. ahsuahsa É do Red Velvet, né? Bem, vou terminar esse comentário e ler a outra postagem *u* Já estou seguindo e vou acompanhar-te com certeza.
    Vou dar uma arrumada na minha elite, mas ainda tem vagas para afiliação? { Piece Of Paper}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! :D
      Não é não amore, aliais, nem sei se Red Velvet tem uma música com esse nome haha
      Obrigada :*
      Tem vaga sim ^^

      Excluir