Sugar Box ♥: A arte digital de Nataliadsw

A arte digital de Nataliadsw

Olá meus amores, tudo bem? 
Queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, eu estava bem preocupada com as provas na escola e principalmente com física, estava jurando que ficaria com nota vermelha na matéria, mas por sorte não fiquei :) Agora que as minhas provas acabaram terei mais tempo pra me dedicar ao SB, principalmente com as férias chegando.
Nesse post vim mostrar pra vocês a arte difital de uma artista do DeviantART, a Nataliadsw, que a propósito é brasileira. Assim que vi as lindezas que ela faz logo me apaixonei com a delicadeza dos desenhos dela, espero que vocês gostem da arte da Natália tanto quanto eu =]


Pinwheel by Nataliadsw Nadia by Nataliadsw SS 2014 - Higanbana by Nataliadsw
Annalina by Nataliadsw Smile by Nataliadsw Teaira by Nataliadsw
Babs by Nataliadsw My universe by Nataliadsw 

Até a próxima, 
Kae :3

13 comentários:

  1. Eu sempre quis aprender a fazer desenhos digitais, mas não entendo como se faz. :c Nunca achei algo explicando e tals, será que você poderia me ajudar? @-@' Pois eu amo, AMO de coração desenhar, principalmente mangás.
    Eu adorei as artes da Natália, muito talento, amei principalmente essa primeira *-*
    Beijos.

    Designer Lovers ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvou minha vida haha, preciso de uma mesa digitalizadora agora mesmo.
      Procurarei e estudarei cada passo, quando eu puder te mando algum desenho. Obrigada Kaee ♥

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que ajudei, e pode mandar sim os teus desenhos eu gostaria muito de vê-los ^^
      Até se quiser e poder me manda os que você já tem feito :D
      Beijos :3

      Excluir
  2. Que desenhos fofos lol e que layout lindo daqui ;u;

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitos *0*
    Acho lindo desenhos assim, queria aprender a fazer ;c Esse da Ariel está perfeito, estou pagando pau pra eles ASKSAKSAK
    Seguindo, amei o blog demaaais *u*
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria :/
      Obrigado Kaah ;3

      Excluir
  4. Que perfeições *O*
    Sempre quis aprender a desenhar assim, mas . ;-;
    Enfim, adorei ! ♥
    Kissus ~ s-alad.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desenhos dela são lindos mesmo ^^
      Obg ;]

      Beijão :3

      Excluir
  5. Eita, você ainda não está de férias?Bom, de qualquer forma espero que sejam boas =^.^= Adorei as ilustrações, principalmente a da garota de cabelo rosa...A Natália tem um talento e tanto!
    Kiss~ meu-sonhar-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim estou de férias [aleluia kkkk] e obrigado Ana =D Espero que as suas também sejam ótimas! ;)
      Tem sim ^^

      Beijos *3*

      Excluir
  6. Que desenhos lindos, amei.
    Bjs fofa ^-^ http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmos [:

      Beijos Nana ;3

      Excluir