Sugar Box ♥: Kitchen Scramble

Kitchen Scramble

Oiii, tudo bem?
Hoje vim falar sobre um joguinho que me viciou, tanto é que em mais ou menos quatro dias jogando ele já estou no nível 35 *0*. Apresento a vocês o Kitchen Scramble :)
Nele você tem um trailer culinário que passa por diversas cidades atendendo clientes e preparando os pedidos dos mesmos. A cada nova cidade e nível você tem clientes novos e pratos diferentes a serem preparados, os quais você poderá praticar antes de começar a jogar.
No começo é bem facilzinho fazer tudo, mas conforme avançamos de nível temos um tempo 'x' para fazer os pedidos e ganhar certa quantidade de dinheiro com eles, o que torna tudo um pouquinho mais complicado...

Uma coisa da qual não gostei muito, acho que por ser ansiosa de mais, são dos 'produtos' do jogo. Você precisa deles para poder jogar e a cada vez que joga gasta 10 produtos, o máximo deles que tu pode ter são 50, então só dá pra jogar cinco vezes seguidas e depois esperar para ganhar mais produtos (isso demora um pouquinho e.e).
Tirando isso, eu super recomendo o Kitchen Scramble pra quem gosta desses joguinhos de gerenciamento de tempo :)
O jogo está no Facebook e em outros sites, mas eu sugiro que jogue no Facebook mesmo. No face você o encontra aqui (em português)

Uma imagem pra vocês terem um noção de como é o KS:


Até mais o/

30 comentários:

  1. Não sei porque, mas odeio esse joguinhos. Acho bem bestinhas (mentira, é que eu nunca consigo passar de nível, aí fico falando isso ¬_¬)

    Já estou te seguindo, viu? *-* ~ blogbrizzado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes de comentar eu vou me imaginar jogando.....

    Não ia dá certo, mas o jogo parece ser muito legal ^.^

    Que blog giro, falando nisso eu aceito afiliação sim o3o

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo ^^
      Obrigado *--*

      Beijos ^3^

      Excluir
  3. Eu estava mesmo precisando de um joguinho, faz tempo que não jogo nada, obrigada pela dica. Em quatro dia você conseguiu chegar no nível 35? Deve ser um jogo muito bom. Amei o seu layout, você é muito criativa.

    http://u-nshaken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Esse é joguinho é muito viciante por isso consegui chegar ao nível 35 kkk
      Obrigado =D

      Beijos ^3^

      Excluir
  4. Acho esse padrão de imagem muito legal :3
    WOOOOW nível 35? Nossa!
    Esse estilo de joguinho é super legal, ainda mais que é sobre comida e... comida é comida né minha gente uasbfiubuig
    Quando eu era um pouco mais nova eu costumava jogar vááários joguinhos, mas infelizmente eu parei de jogar :(((

    Já segui seu blog, se você quiser, pode dar uma passadinha no meu? | www.quirky-tree.blogspot.com | xoxo | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ju ^-^
      Sim, comida é bom demais kkkk
      Pode deixar que dou uma passadinha lá ;)

      Beijos *3*

      Excluir
  5. Oi eu vou bem sim, acabei de conhecer o seu blog e gostei bastante.
    Eu gosto de joguinhos nesse estilo (mesmo que odiando cozinhar na vida real ashuashua), mas não gosto muito de jogar pelo Facebook. O único jogo que participo lá é o Cafeland. Vou tentar me vicia nele hehe

    Parabéns pelo blog & Beijos! || l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jù :3
      Eu sou bem viciada nesses joguinhos e também jogo o Cafeland kkk

      Beijos ^3^

      Excluir
  6. Olá Kaee! Estou bem sim, obrigado >.< Bom, eu não sou muito fã de jogos (principalmente os do Facebook, pois fiquei sabendo que passa muitos vírus para o computador), mas esse parece ser muito divertido.
    Me interesso muito por culinária, mesmo sendo uma péssima cozinheira ç-ç
    Adorei o post =3
    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~ ~ estou seguindo-te ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, não sabia que passava virus :o
      Ele é mesmo, mas se você quiser jogar, dá pra jogá-lo em outros sites.
      Eu também me interesso muito, mas a preguiça de cozinhar é sempre maior kkk

      Beijos ^3^

      Excluir
  7. Olá! Eu sou super viciada em jogos assim, relacionados á cozinha e etc, porém odeio cozinhar na vida real =3
    Adorei o post! Aceita afiliação ?

    Kissus, c-olorfulroses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :]
      Aceito sim, assim que teu blog abrir te coloco nos afiliados ;)
      Beijos

      Excluir
  8. Eu simplesmente adoro joguinhos nesse estilo, vou ver se jogo esse, pela sua postagem ele parece ser mesmo muito bom o3o
    ~Seguindo

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorava jogar jogos assim quando era mais novo, eu ainda gosto de jogar até hoje, mas não tenho tanta paciência assim. Um exemplo é Amor Doce, eu só entro para jogar lá de vez em quando.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei amor doce, mas sempre quis saber como é.
      Beijos

      Excluir
  10. Amo esses joguinhos, são minha salvação pro tédio quando a net cai!
    Vou baixar agora mesmo...
    Adorei seu blog, dá uma passadinha no meu?
    http://meu-sonhar-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tem o jogo pra baixar, só vi ele no face em outros sites de jogos.
      Dou uma passadinha no teu blog amore, pode deixar :]
      Beijos

      Excluir
  11. Deve ser um jogo muito bom! Gostaria de jogar, adoro esses jogos!
    E sobre o pedido de afiliação desculpa, tem umas regras e tem que ter mais de 40 seguidores !

    Beijocas http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, mas mesmo assim obrigado por ter vindo aqui avisar =)
      Beijos
      ^3^

      Excluir
  12. NAH NAH NAH A imagem do post ficou fofinha (~ ̄▽ ̄)~
    Adoro joguinhos assim, que viciam e exigem mais de você a cada nível (ノ◕ヮ◕)ノ

    Não conhecia mas acho que vou jogar um pouquinho, sair um pouco dos meus jogos de "horror rpg" (╯3╰) Já ouviu falar de yume nikki? ~saindo do assunto~ É muito viciante ヽ(゜∇゜)ノ

    AAh, já te coloquei lá nos afiliados tá? (≧ω≦)

    Kissu,
    the-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *--*
      Não tinha ouvido falar não, mas procurei no google uma imagens dele, e parece ser de terror.
      Beijos
      *3*

      Excluir
  13. Nunca pensei que iria achar um jogo interessante e legal pra jogar pelo facebook e que fosse de meu gosto, adorei!

    Adorei o blog! Poderia visitar o meu? Estou recomeçando <3
    http://neurotic-war.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Logo quando entrei de cara nesse blog eu me apaixonei pelo layout, como consegue algo tão perfeito? Quero roubar ele pra mim!
    Eu não gosto de jogar coisas no facebook e não tenho muita paciencia pra jogos assim, mesmo que é bom pra distrair, mas depois eu vou dar uma olhada nele *u* E falando em jogos deu saudades de jogar TS, porque enjoei um pouquinho rsrs ><

    Ótima postagem, beijos ♥
    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ayla *---*
      Eles são ótimos pra se distrair sim, e eu também vivo enjoando dos joguinhos kkk

      Beijos
      ^3^

      Excluir
  15. Acabei de conhece seu blog, ele é tão fofo e meigo haha'
    Amoo jogos ♥♥ já conhecia esse jogo, inclusive eu jogava, mas fui avançando de nivel e foi ficando dificil e tem os produtos que acabam ai meio que larguei mas um dia eu volto \õ

    bjs
    || infinitestar-s.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obrigado Keila ^^
      Esse negócio dos produtos acabar é mesmo um saco :/

      Beijos :3

      Excluir