Sugar Box ♥: Meus animes preferidos I

Meus animes preferidos I

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Antes de qualquer outra coisa, queria muito agradecer aos 41 seguidores e a todos que comentam, muito obrigado pessoal! Quando eu criei o blog eu não imaginava que tanta gente fosse ler os meus posts ou até mesmo seguir aqui, então estou muito feliz com todos os leitores lindos que estou ganhando com tão pouco tempo de blog :3
E mil desculpas pela demora pra postar, a preguiça estava me impedindo de atualizar o blog, por isso culpem ela e não eu pelos sete dias sem posts ><.
Hoje resolvi indicar pra vocês alguns animes que eu amo, espero que gostem de algum :3

KUROSHITSUJI
Sinopse: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive. O garoto tem apenas doze anos de idade, é o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, atuando diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Gênero:  Ação, Sobrenatural, Drama, Comédia
Comentário: Kuro está no topo da minha lista de animes favoritos, ele é extremamente viciante, todos os personagens conseguem te envolver de alguma forma e garanto que você irá rir muito em algumas partes da história. Também recomendo muito que leiam o mangá se puderem, os traços da tia Yana são muito lindos e invejáveis, ela é inclusive a minha mangaká favorita e uma grande inspiração . A história do mangá consegue ser ainda melhor que a adaptação para o anime, e você aprende um monte de coisas tanto da cultura inglesa quanto da indiana *^* 
SHINGEKI NO KYOJIN 
Sinopse:  A várias décadas atrás a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs, criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, que fez uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade. Isso permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Os irmãos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles, desde aquele dia, Eren jurou vingança contra todos os Titãs.
Gênero: Ação, Fantasia, Suspense.
Comentário: Shingeki é o tipo de anime que te prende do início ao fim, quando eu comecei a ver lembro que fiquei completamente viciada na história. Durante todos os episódios você consegue sentir junto dos personagens a aflição de se viver com medo, tudo te faz refletir sobre um monte de coisas, principalmente sobre o que você faria se a história fosse real.
USAGI DROP
Sinopse: Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.
Gênero: Comédia, Drama.
Comentário: Eu tinha esse anime nos meus favoritos já fazia um tempo quando finalmente comecei a vê-lo, e sinceramente foi uma das melhores coisas que eu pudia fazer. No começo eu não tinha tanta certeza se a história seria muito boa, ela não parecia ter grandes atrativos. Mas conforme eu ia vendo os episódios mais eu mudava de opinião. Usagi Drop é o tipo de anime leve de se assistir, e consegue te conquistar aos poucos. Algumas partes do anime me fizeram rir com a fofura da Rin e o jeito do Daikichi, já outras me fizeram chorar. Cada vez mais eu me via apaixonada por essa história tão simples e ao mesmo tempo tão tocante. Vendo as imagens do anime pra por aqui e pesquisando sobre ele até resolvi que o verei novamente, porque essa com certeza é uma história que merece ser vista novamente. Recomendo muuuito que vejam Usagi, esse é o tipo de anime para o qual vocês deveriam dedicar algumas horinhas de suas vidas para assistir.

KAMISAMA HAJIMEMASHITA 
Sinopse: O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela transformando-a numa Deusa.
A garota acaba indo morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá um homem com orelhas de raposa, Tomoe, aparece juntamente com dois espíritos deixando Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana... Porém o coração dele vai mudando e o de Nanami também.
É através desse enredo que a história se desenvolve.
Gênero: Shoujo, Comédia, Fantasia.
Comentário: Acho que dentre os shoujos Kamisama Hajimemashita é um dos meus preferidos. A história é muito fofa, e em algumas partes "agonizantes" porque as coisas não acontecem tão facilmente entre a Nanami e o Tomoe. Esse é outro que eu super recomendo que vocês assistam ;]

KILL LA KILL
Sinopse: Numa escola onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kyriuin, dita as regras a partir da força. Ryuko Matoi, uma aluna transferida, que empunha uma espada no formato de tesoura, vem para bater de frente com essa liderança.
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Mistério.
Comentário: Eu só comecei a ver o anime por causa de todas as fanarts que eu via sobre ele tanto no Tumblr quanto no DeviantArt e no fim esse foi o primeiro de gênero ecchi que assisti. Geralmente eu fujo desse tipo de anime, não tanto por ter algum preconceito contra ecchi, mas por não gostar muito quando a putaria toma conta de tudo e a história fica muito em segundo plano. Mesmo assim eu abri uma exceção com Kill la Kill, ignorei as partes safadenhas do anime e tentei me concentrar na história e no fim não me arrependi. O anime prendeu tanto que em dois dias terminei de vê-lo, e até achei que a história não foi deixada tanto em segundo plano. Recomendo o anime pra quem gosta ou não do gênero, porque sinceramente só pela fofura da Mako vale muito a pena vê-lo. Ela é a minha personagem favorita, além de ser muito fofa e engraçada.
Agradeço a todo mundo que leu o post até o final, ele acabou ficando maior do que eu esperava ><
Até a próxima amores,
Kae :3 

8 comentários:

  1. Só não vi Usagi Drop e Kill la Kill, mas o resto já vi tudo >.<
    ps.: Parabéns pelos 41 seguidores!

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só ouvi falar do primeiro sitado, esse ultimo me chama bem a atenção, mas nunca vi, me parece bem legal *u*
    Parabéns pelos leitores, fico muito feliz pelas pessoas que crescem com seus blogs, eu já tive um blog com 270 e poucos seguidores, mas parei, acho que vou até voltar :3
    Paradise♥Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito legal mesmo ;)
      Muito obrigado ^^

      Beijos *3*

      Excluir
  3. Yoo, tudo bem?
    Kamisama, seu blog é muito lindo! Sério, é tão mordível, tão roubável hehe <3
    Kuroshitsuji <3 Kamisama Hajimemashita, estou escutando a op dele agorinha <3

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você?
      Own thanks! A op de Kamisama é tão viciante e fofa ♥

      Beijão :]

      Excluir
  4. Nossa, adorei seu blog (nova aqui). Kuroshitsuji gostei tanto que até comprei os mangás :3 Kamisama é um dos unicos shoujos que vi. Vou ver Kill la Kiil agora e Shingeki não curti muito :X

    http://mrsimplems.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Seja bem vinda e obrigada o/ *u*
      Também acompanho os mangás do Kuro ^^
      Bjão :*

      Excluir